Depois de duas derrotas fora de casa, o Treze encerra neste sábado os preparativos para a partida contra o Ferroviário do Ceará, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro jogo do time em casa na competição.
A partida acontece amanhã, às 20h. no Estádio Amigão. Na tabela de classificação do Grupo A, o Galo ocupa a lanterna, ainda sem pontos conquistados e um jogo a menos.
Já o Ferroviário é terceiro, com seis pontos e o melhor ataque da Série C, junto com o Volta Redonda, líder do Grupo B, ambos com sete gols marcados em três partidas disputadas.
Apesar do bom desempenho do Tubarão cearebse, o técnico Moacir Júnior não se abala com as derrotas para Santa Cruz e Paysandu fora de casa. Para ele, o Galo precisa ficar ligado diante do bom momento vivido pelo Ferroviário. Para isso, vai ser necessário ser o mais ofensivo possível.
“O Ferroviário vem apresentando um futebol muito consistente. Não é por acaso a colocação que eles estão, na parte de cima da tabela, apesar de a Série C ser bem equilibrada. Mas nós temos que jogar como jogamos contra Santa Cruz e Paysandu. Respeitar a equipe, mas ir para cima buscar a vitória”, disse o técnico alvinegro ao site oficial do clube.