A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, anunciou nesta segunda-feira (21), um plano da legenda para reconstrução do Brasil de retomada econômica, que tem como baliza principal retirar o país da profunda crise política e social.
O plano do PT de saída da crise baseia-se em cinco pontos principais: Desenvolvimento social, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico, soberania nacional e a radicalização da democracia.
Em sua visão, “o governo Bolsonaro, inimigo principal da democracia, quer envenenar a sociedade com ódio destilado nas fábricas de mentiras das milícias digitais”.
Gleisi também criticou duramente a condução do governo no combate à pandemia, destacando que os “testes da Covid-19 foram sonegados por Bolsonaro, que tenta tirar proveito político de uma crise”.
De acordo com a deputada, o Brasil precisa de um “governo fruto do voto popular, em eleição livre e limpa, o que exige anulação da sentença ilegal de Sérgio Moro”.
CONFIRA: