Um motorista supostamente embriagado colidiu o veículo dele em dois carros estacionados e derrubou o portão de uma casa no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na noite deste domingo (27). De acordo com o Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran), o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por não portar carteira de habilitação. A dona da casa presenciou o acidente e teve um infarto por conta do susto.
De acordo com testemunhas, eram três homens dentro do carro e eles tentaram fugir do local. Moradores filmaram a tentativa de fuga. O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi preso, mas pagou fiança e foi liberado.
Segundo informações da TV Paraíba, a dona da casa Maria das Graças Pereira presenciou tudo. Ela estava saindo da igreja por volta das 19h30. Ao chegar perto de casa, ela viu um carro com três homens dentro se aproximando em alta velocidade.
O veículo invadiu a calçada, derrubando o portão da casa e atingindo dois carros que estavam estacionados, segundo a dona de casa. A filha dela, Andreia Pereira, também presenciou o acidente.
“Eu estava aqui trabalhando, quando de repente eu só escuto uma zoada. Quando eu virei as costas, o carro estava dentro da minha casa. Quando eles iam saindo, porque iam fugir, estavam todos bêbados dentro do carro”, relata.
De acordo com Andreia, o estado de saúde da mãe dela é grave. Maria das Graças foi transferida para João Pessoa e precisa de doação de sangue urgente.
O Hemocentro de Campina Grande está recebendo as doações. Basta ir ao local, que fica na Rua Professora Eutécia Vital Ribeiro, no bairro de Catolé, e pedir para doar para Maria das Graças Pereira Moura. Qualquer tipo sanguíneo é aceito.