Pastor morre de infarto fulminante aos 42 anos, em Patos-PB

Nota da Associação Cristã evangélica da Paraíba.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 01/10, de infarto fulminante, o pastor Marcos Silva, residente na Rua Pedro Moura, no bairro da Vitória, em Patos.

Pastor Marcos passou mal em casa, o Samu foi acionado, fez todos os esforços para reanimá-lo, mas ele não resistiu.  Tinha 42 anos de idade.

Pastor Marcos era bastante conhecido no meio evangélico. Era presidente da Comunidade Evangélica Marcado no Calvário, idealizador dos eventos Adorar-te, Natal sem Fome, Jesus em Praça Pública e era vice-presidente da ACE-PB (Associação Cristã evangélica da Paraíba).

Por muitos anos foi cabeleireiro em Patos, mas deixou a profissão para se dedicar integralmente à causa do evangelho.

“Lamentamos profundamente o falecimento do nosso irmão Marcos Silva, uma pessoa dedicada ao evangelho, realizava um importante trabalho, era um desbravador, um grande amigo, vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse Josimá Oliveira, presidente da Associação Cristã evangélica da Paraíba.

Será velado na Igreja de Deus Nova Jerusalém, na Rua Pedro Moura, no bairro da Vitória; e o sepultamento será às 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Com Riacho em foco