A Polícia Civil colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre José Gilmar, desaparecido desde a terça-feira (13), em João Pessoa. Ele deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo e não apareceu mais. O sacerdote estava a caminho de um velório.
O delegado Victor Melo informou que as informações colhidas nos depoimentos devem ajudar a encontrar o padre José Gilmar. Questionado se o padre mandou mais alguma mensagem além do pedido de socorro ao amigo, o delegado disse que não houve novas mensagens.
Em relação ao carro do sacerdote, o veículo ainda não foi encontrado e também não houve avanço na hipótese do automóvel detectado pela Polícia Rodoviária Federal ser do padre Gilmar.
A Polícia Civil segue em buscas do desaparecido. A PRF informou ontem (14) ao ClickPB ter recebido uma denúncia anônima de que o carro do religioso estaria na divisa da Paraíba com Pernambuco e outra denúncia de que o veículo estaria na divisa com o Rio Grande do Norte. Ambas foram averiguadas e nem o padre e nem automóvel foram encontrados.
A Polícia Civil disponibiliza o Disque-Denúncia no número 197 para qualquer informação que possa ajudar nas investigações desse e de outros casos na Paraíba.
ClickPB