Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem em Boqueirão foi atropelado pelo namorado da vítima, revela delegado

O suspeito de matar a jovem de 18 anos em Boqueirão, nesta segunda-feira (19), foi atropelado pelo atual namorado da vítima, revelou o delegado Ilamilton Simplício na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o delegado, após atirar em Viviane Alves, o suspeito tentou fugir a pé.

Logo em seguida, o atual namorado da vítima, Guilherme Torres Pontual, de 20 anos, entrou no veículo e perseguiu o suspeito, jogando o carro em cima dele para evitar a fuga. O suspeito foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e após atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Queimadas, onde permanece preso.

Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo investigado como crime passional, já que o suspeito chegou ao local do crime armado.

“Ele não foi apenas para conversar com o atual namorado da vítima, pois ele foi armado. Trata-se de um crime passional”, disse o delegado.

O delegado Ilamilton Simplício disse que agora será investigado de quem pertencia a arma e como ele estava em posse do suspeito. Também será averiguado se houveram outras ameaças e se Arthur Kelvin Lima Aires é envolvido com algum outro crime.

O caso segue sendo investigado.

Click PB