O Brasil se vê novamente em meio ao caos na saúde pública e privada por causa do aumento de casos da doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-12.
Em várias cidades do país os hospitais estão usando sua capacidade máxima para o atendimento de pacientes com Covid-19, a maioria dos estados brasileiros vem apresentando números crescentes de infectados e óbitos.
Desta vez a Covid-19 venceu a guerra travada com a atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (17) em decorrência das complicações do novo coronavírus.
Assim como mais de 183 mil brasileiros, Christina Rodrigues, perdeu a batalha mais importante de sua vida para um inimigo invisível, altamente contagioso e letal que continua matando e causando sequelas naqueles que sobrevivem a Covid-19.
Christina Rodrigues, estava internada desde a última segunda-feira (14), na enfermaria da UPA da Tijuca com sintomas graves e dificuldade para respirar. A artista aguardava por uma vaga para ser transferida a um leito de CTI, quando faleceu.
Folha.f7noticias