Vereadora Andreia das Cupiras escreve mensagem emocionada e agradece o apoio do saudoso deputado João Henrique

A mensagem monteirense, Andreia das Cupiras, ainda enlutada, escreveu uma emocionante mensagem direcionada ao deputado João Henrique que faleceu na última terça-feira (12) e sepultado nesta quinta-feira, dia 14.

Confira a mensagem:

Tenho muito a agradecer, por tudo que o Deputado fez por mim, e sei que continuará fazendo no céu.

Dr. João Henrique, Deputado e meu grande amigo, sempre me estendeu a mão, desde o primeiro dia que nos vimos, a exatos 16 anos atrás, me incentivou a ser quem hoje sou, uma mulher sonhadora da zona rural de Monteiro, que era feirante, camelô, e produtora rural, Deus o colocou em minha vida e mudou os rumos de minha história.

O Deputado João Henrique e a Deputada Edna Henrique, me deram a oportunidade do primeiro emprego, e com a oportunidade também surgia esperança e sonhos, esperança de que venceria na vida e o sonho de me tornar uma figura pública representante do povo Monteirense, assim como os deputados.

Quando fui convidada por João Henrique a ser candidata a vereadora em 2016, aceitei a missão e mesmo não obtendo o resultado esperado, o deputado nunca deixou de acreditar em meu potencial, não me deixou desistir, e no pleito de 2020 me apoio do início ao fim, hoje sou Vereadora de Monteiro e dedico meu mandado a seu nome.

3 dias antes de acabar a campanha, o deputado foi hospitalizado, e desde então aguardávamos a volta de nosso herói, trabalhando para lhe dar boas notícias quando o mesmo retornasse. Mas a cada dia que se passava a angustia aumentava, e meu sonho passava a ser o Deputado entrando novamente na Casa Branca e dizendo “Eai Vereadora, como estão as coisas?”.

De repente os sonhos já não são mais possíveis de sonhar, o sol escureceu em um céu nublado, e meu coração sangra de tristeza por não lhe dar aquele abraço.

Eu amo o deputado, como uma filha ama um pai, serei eternamente grata por todo seu apoio para chegar onde estou, ele deixará um vazio impreenchível no coração de cada Monteirense.

Não sou capaz de te dizer adeus, espero existir outra vida para além dessa, então digo “até logo Deputado”, e que na próxima vida possamos matar a saudade e eu possa por fim lhe contar “como estão as coisas”.

Fica aqui minha gratidão, a meu eterno amigo, pai e Deputado.

Vereadora Andreia das Cupiras