João Azevêdo diz que não influenciará em decisão de escolha de direção do MDB, mas espera contar com apoio no projeto político

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que não vai influenciar na decisão de escolha de direção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que ficou sem presidente após a morte do senador paraibano, José Maranhão. No entanto, disse que espera contar com apoio no projeto político do governo. 

“Eu nem tive tempo ainda se quer, de me sentar com as pessoas do MDB para discutir isso. Acho que é um processo natural. O presidente durante muito anos, José Maranhão, o vice-presidente, Roberto Paulino, eu não sei qual a condução que vai ser dada ao partido”, comentou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, como o ClickPB acompanhou. 

Ainda de acordo com o Chefe do Executivo na Paraíba, não tem pretensões para influenciar na escolha da direção do MDB, “de tentar absolutamente nenhum tipo de interferência da decisão. Isso é uma decisão do partido, do MDB”. E destacou nomes importantes que integram o partido, os senadores Veneziano Vital e Nilda Gondim, o deputado Raniey Paulino e o ex-governador Roberto Paulino, entre outros nomes, que segundo ele, “saberão escolher a melhor forma de conduzir o partido”. 

ClickPB