A empresa organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) suspendeu temporariamente a aplicação das provas marcada para o próximo dia 7 de março. A medida atende ao Decreto Estadual nº 41.053, de 23 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
O comunicado ressalta a orientação do decreto para os municípios classificados nas bandeiras vermelha e laranja, no que se refere à propagação do coronavírus aumentar sensivelmente em ambientes fechados com mais de 10 pessoas ou em ambientes aglomerados.
“A Ápice Consultoria resolve: suspender, temporariamente, em cumprimento ao Decreto vigente no período compreendido de 24 de fevereiro a 10 de março, e em respeito aos mais de 4.400 candidatos inscritos no Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, a aplicação das provas escritas objetivas programadas para serem aplicadas em 7 de março de 2021. Esclarece ainda, que, findado o prazo de vigência do Decreto, a empresa publicará novo cronograma das fases do certame”, diz o comunicado.
A empresa se coloca à disposição dos candidatos para esclarecer e prestar quaisquer informações, através do e-mail contato@apiceconsultoria.com ou por telefone (83) 3201-6999.
ClickPB