COVID-19: Câmara de Sumé mantém funcionamento e sessões de forma remota

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Antônio Carlos Sarmento, em virtude do decreto estadual válido até o dia 26 de março, informa que os servidores da Câmara Municipal estão trabalhando de forma remota.

Durante esse período, as sessões estarão acontecendo também de forma online, fazendo com que os serviços do Legislativo sumeense não sofram nenhum prejuízo.

Em março de 2020, a Câmara aprovou um projeto de resolução 86/2020, que visa manter as atividades e realização de sessões a distância, mediante o contexto em que se encontra o país.

A ideia é que se façam as sessões de forma online e virtual, para que assim, seja mantido o funcionamento dos debates, dando continuidade aos trabalhos legislativos, que são indispensáveis para a população sumeense.

De acordo com o presidente Antônio Carlos, o objetivo é resguardar os profissionais da casa, os vereadores e dá a contribuição para frear a disseminação do vírus no município, mas sem deixar de trabalhar para o povo do município.

Na próxima terça-feira (16), a partir das 19h, os vereadores estarão reunidos de forma online, discutindo projetos e requerimentos, e as pessoas poderão acompanhar normalmente através da transmissão na página oficial da Câmara no Facebook e no YouTube.

Assessoria