A Polícia Civil da Paraíba trabalha com a hipótese de vingança no assassinato do casal que foi atacado com golpes de machado por um vizinho, dentro de casa, no município de Livramento, no Cariri paraibano. O crime ocorreu nesta terça-feira (16) e uma neta do casal também ficou ferida, mas sobreviveu e foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O delegado Sylvio Rabelo informou que o casal denunciava situações de som alto na casa do vizinho e isso pode ter motivado uma vingança. Outra hipótese é a que envolve um membro da família. O casal tem um parente que é ex-presidiário. A Polícia Civil vai também investigar se esse fato tem relação com o crime.
“A investigação vai avançar. Ele está preso em flagrante aqui em Patos”, completou o delegado Sylvio Rabelo.
De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, “a mulher de 32 anos, vitima de agressão física com um machado na cidade de Livramento, passou por cirurgia e já se encontra na enfermaria e seu estado clinico é estável.”
Após o crime, o homem saiu na rua exibindo o machado, o que revoltou a população que decidiu amarrá-lo dentro da própria casa dele, que é em frente à residência das vítimas.
Click PB