Mesmo diante da crise que assola os municípios do país, com a queda de receitas e com a pandemia do novo coronavírus, o município de Parari, localizado no Cariri paraibano, está prestes a ver iniciar uma das maiores obras de sua história. A informação foi confirmada pelo prefeito Genival Queiroz, que em entrevista ao jornalista Klebson Wanderley, revelou ainda a retomada de várias outras obras.
Genival Queiroz (PL) assumiu os destinos do município para seu primeiro mandato, com a proposta de dar andamento ao trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito, Josemar (Josa), mas destacando que seu intuito é buscar mais ações e serviços que garanta o desenvolvimento de Parari e o bem estar de sua população.
Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Genival Queiroz revelou que conseguiu através de sua assessoria técnica, o destravamento de algumas obras, que serão reiniciadas brevemente, como a 3ª etapa da construção do Estádio Municipal de Futebol, a construção do Centro de Eventos de Parari “O Gonzagão”, a construção (reforma) da praça central, em frente à Igreja matriz, e da pavimentação da Rua José Feliz Sobrinho.
O prefeito Genival Queiroz ainda anunciou em primeira mão, que nos próximos dias estará dando ordem de serviço para a construção do Açude Público ‘Assis Queiroz’, uma obra sonhada pela população parariense, onde serão investidos em torno de R$ 7,6 milhões (sete milhões e seiscentos mil reais). A obra já está nos trâmites para realização de licitação e já foi liberada pela Sudema.
“Apesar das tantas dificuldades que estamos enfrentando devido à pandemia, não podemos deixar de buscar sempre o melhor para nossa cidade e nosso povo. Cada obra que conseguimos tocar é motivo de grande alegria para nós. Meu compromisso é continuar focado em realizar um grande mandato e trazer ainda mais ações para nossa ‘princesinha do Cariri’”, destacou Genival Queiroz.
De Olho no Cariri