Já é do conhecimento da população monteirense, que parte do muro do Cemitério Municipal, caiu, há meses atrás, e até o momento, encontram-se apenas com obras iniciais realizadas (sapata), e muito entulho e mato ao seu redor.
Em visita ao local, o presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira, foi rapidamente abordado por populares que solicitaram ao vereador, que solicitasse da gestão municipal, urgência na conclusão da obra.
“Sinceramente não entendo a morosidade da prefeitura de Monteiro, em levantar essa parte do muro do Cemitério Municipal, que está aberta há meses. Isso é uma falta de respeito aos entes queridos da população que aqui se encontram. Não se pode admitir tamanho descaso, temos que respeita esse local de memória dos monteirenses. Exigiremos uma ação imediata da gestora municipal” – ressaltou Sandro Lira.
Ainda no local, Sandro Lira ouviu depoimento dos moradores que a situação atual, só facilita a entrada de vândalos, que adentram o local, a fim de danificar e até furtar objetos de valores dos túmulos. O vereador ressaltou que irá tomar as devidas providências.
Assessoria