CRUELDADE: filha de caririzeira é acusada de matar seu filho de apenas 3 anos em São Paulo; veja vídeo

O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 10 de maio, na Vila Paulista, área nobre na cidade de São Paulo, da capital paulista. Uma mulher conhecida por Andreia, mãe de Gael, natural do município de Prata, no Cariri paraibano é a principal suspeita de matar o próprio filho, de três anos.

Gael de 3 anos. Foto: arquivo da família

Por volta das 12h, o menino Gael foi encontrado sem os sinais vitais no apartamento que reside, possivelmente por espancamentos da mãe. Essa é a principal suspeita que deverá ser confirmada pela polícia. O Menino Gael foi socorrido desfalecido para o hospital Santa Clara, mas já chegou sem vida.

As autoridades foram até o local e encontraram a mãe dentro do banheiro em estado de choque, provavelmente tenha tido um surto, ela não quis abrir a porta, mas depois acabou abrindo.

A mãe foi presa em flagrante e encaminhada para o hospital do Mandaqui para tratamento psiquiátrico, sob completa segurança policial. De lá deve ir direto para uma cadeia.

De acordo com as primeiras informações, a mãe da criança sofre problemas psiquiátricos, e há quase 01 ano está separada do pai. O pai e a mãe da criança são naturais de Prata no Cariri Paraibano.

Andreia morava com a mãe dele, uma adolescente de 13 e Gael. A família do pai da criança estão a caminho de São Paulo para o sepultamento criança.  

VEJA REPORTAGEM DA TV BAND

FOTO DE CAPA: BAND TV