UEPB divulga 2ª chamada da Lista de Espera para candidatos inscritos no Sisu 2021.1

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (11) a 2ª chamada da Lista de Espera para alunos inscritos no Sisu 2021.1. Conforme a instituição, os selecionados devem realizar os procedimentos de matrícula a parti das 8h do dia 14 de maio até as 16h do dia 17 do mesmo mês.

Os estudantes devem realizar a matrícula virtualmente, através do envio da documentação exigida para a coordenação do curso para o qual foi aprovado. Os contatos das coordenações de curso da UEPB podem ser conferidos aqui.

Candidatos com cotas de inclusão devem comprovar, através do histórico escolar, que estudaram integralmente as três séries do Ensino Médio em escola pública. Eles também precisam atestar que não concluíram curso de graduação pela declaração que está no formulário de cadastramento da cota de inclusão.

Só será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem os documentos exigidos no edital, conforme matrícula processada. A coordenação de curso enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Esse envio deve ser feito apenas uma vez.

Ao retorno das aulas presenciais, os candidatos que realizaram a matrícula online deverão realizar os procedimentos presencialmente, mediante entrega dos documentos de matrícula autenticados à coordenação do curso.

Estudantes que cursam uma graduação e vão iniciar outra através do Sisu precisam cancelar a atual matrícula, por meio do e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Outras informações podem ser obtidas através do plantão de atendimento para dúvidas relacionadas às matrículas da 2ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2021.1, pelo e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, das 8h às 12h e das 13hs às 17hs, entre os dias 13 e 17 de maio.

Documentação exigida para matrícula

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3 x4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

G1