O são-dominguense Júnior Amorim, de 38 anos de idade, é mais uma vítima da Covid-19. A notícia de sua morte chocou a todos, especialmente por ser ele uma pessoa bastante conhecida em todo o Cariri, região para a qual idealizou e coordenou o evento Miss e Mister Cariri.
Júnior Amorim era obeso e segundo informações do seu amigo João Dantas, seu quadro se agravou nas últimas 24 horas e morreu rapidamente por não ter dado tempo conseguir uma vaga na UTI.
Júnior morava em Santa Cruz do Capibaribe, cidade com mais de 100 mil habitantes e que não possui hospital com leito de UTI, mesmo depois de um ano da pandemia Covid-19.
O caririzeiro estava ultimamente trabalhando como recepcionista de uma unidade de saúde em Santa Cruz do Capibaribe e teve seu quadro agravado nesta quarta-feira (19). Ele foi levado para o Hospital de Campanha da cidade, mas sem leito de UTI ficou a aguardar uma vaga no Hospital de Caruaru. Seu óbito infelizmente veio primeiro.
Júnior era obeso e provavelmente sua comorbidade pode ter sido decisiva o seu óbito, mesmo tendo ele recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Cariri Em Ação
Com De Olho no Cariri