Câmara Municipal de Sumé adota medidas contra o Coronavírus

A Câmara de Vereadores de Sumé através do seu presidente Antônio Carlos Sarmento, está adotando medidas de emergências para auxiliar no combate e na proliferação do Coronavírus no município.

Sumé já alcançou a marca de 39 óbitos e mais de 2.500 casos de pessoas positivadas.

Entre as principais medidas adotadas estão a suspensão das sessões ordinárias (presencial e remota), não haverá atendimento ao público e na repartição o horário interno ficou reduzido (08h às 11h) segunda a sexta com escala reduzida de funcionários.

As ações são por prazo indeterminado.

Segundo o presidente Antônio Carlos. “São medidas importantes para conter a disseminação da doença, evitando aglomeração das pessoas e preservando a vida dos parlamentares, funcionários e da população em geral” haja visto a superlotação nos leitos de internações hospitalares da nossa região.

Ao mesmo tempo Antônio Carlos pede às pessoas que usem máscaras, evitem aglomerações em festas, fiquem em casa quando possível, e tomem todas as precauções de cuidados para evitar a contaminação desse vírus que vem ceifando a vida de tantas pessoas da nossa comunidade.

ASCOM