Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (22), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, nas cidades de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Bom Sucesso, na Paraíba. Na operação, foram apreendidos 500 quilos de maconha.
A operação foi coordenada pelos delegados Cristiano Jacques, Diego Beltrão Miroslav e os coronéis da Polícia Militar Campos e Hélder.
Foram seis mandados de busca e apreensão cumpridos em Brejo do Cruz, Bom Sucesso e Catolé do Rocha.
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO – e equipes da 3ª Superintendência de Polícia Civil estavam investigando o tráfico de drogas naquela região e descobriu que o ponto de distribuição era uma chácara em Brejo do Cruz.
De acordo com o superintendente Cristiano Jacques, a droga estava acondicionada em 188 tabletes de maconha, escondidos em dois toneis grandes. “Os policiais também encontram um caderno com anotações de possíveis distribuidores da carga”, disse.
Com o andamento das diligências, na cidade de Bom Sucesso foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12, além da quantia de 25 mil reais em dinheiro.
ClickPB