ELEIÇÕES 2022: Presidente do MDB de João Pessoa defende candidatura de Veneziano para governador

O presidente do partido Movimento Democrático Brasileiro em João Pessoa, Mikika Leitão, surpreendeu e agitou a conjuntura política paraibana ao defender uma candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao governo do estado. A atitude se deu após um encontro com o comando estadual do MDB, realizado nesta segunda-feira (26).

Mikika propôs ainda uma aliança inusitada entre Veneziano e o ex-senador Cássio Cunha Lima, durante entrevista a rádio Arapuan FM na tarde de hoje. De acordo com o vereador, caso os dois líderes políticos de Campina Grande se unam em uma chapa, a eleição na sua análise, já estaria com a vitória garantida.

“Hoje pela manhã tivemos reunião com membros da estadual do MDB paraibano, com a presença de Veneziano, Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino, Benjamin Maranhão, entre outros e a pauta foi o crescimento e o fortalecimento do partido. Vamos dar uma carga para o partido ficar gigante, eu pessoalmente, Mikika Leitão, defendo o nome do companheiro e amigo e Veneziano, eu defendo que o MDB saia com candidato a governador e tem mais, defendo que se faça uma coligação com Cássio Cunha Lima porque Veneziano e Cássio juntos é uma chapa para Paraíba toda tremer, porque é uma chapa pra ganhar a eleição fácil, fácil” argumentou.

É importante ressaltar que o MDB é um dos partidos aliados de João Azevêdo, que nas eleições do ano que vem irá disputar à reeleição para governador da Paraíba por mais quatro anos.

CARIRI EM AÇÃO

Com Wscom