O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), falou, em entrevista nesta quarta-feira (28), ao Programa Cariri em Ação, de Monteiro, que o senador Veneziano Vital (PSB), foi traído pelo atual governador João Azevêdo (CIDADANIA).
De acordo com Ricardo, o fato da mudança no PODEMOS, que era presidido por Ana Claudia Vital, esposa do senador Veneziano, ocorreu na calada da noite com consentimento do atual governador. “O Governador atacou na calada da noite esse partido, e inclusive o diretório ficou sabendo pela imprensa de manhã cedo, ele (veneziano) também foi traído e deve tomar uma decisão pra não sair desmoralizado”.
Ainda segundo Ricardo, uma possível candidatura de Veneziano seria legítimo. “Veneziano já foi prefeito, deputado federal e hoje é senador, é natural e ele tem todo o direito se candidatar”.
O ex-governador ainda falou sobre a possibilidade de diálogo com o senador. “Eu diálogo com todos aqueles que queiram e desejam avançar. Se o sentimento for para avançar, eu converso sem problema”, concluiu.