O governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda na manhã desta quinta-feira (12) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a visita, realizada na escola Erem Professora Maria Wilza Barros Miranda, no bairro João de Deus, houve a assinatura de várias ordens de serviço nas áreas de infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico.
Entre as ordens de serviço assinada está a contratação das obras da PE-655. Também foi feita a assinatura do projeto de lei de anistia e remissão de créditos tributários de proprietários de motocicletas e motonetas nacionais de até 150 cilindradas.
“Uma série de ações para retomar o emprego e renda , para gerar movimentação, depois de um período tão difícil. Ainda estamos passando pela pandemia, mas temos que acelerar a geração de emprego em Pernambuco”, destacou o governador.
A visita do governador Paulo Câmara contou com as presenças de prefeitos da região deputados estaduais, federais e demais autoridades do estado.
Após passar em Petrolina, à tarde, Paulo Câmara visita os municípios de Afrânio e Dormentes. No município de Afrânio, o governador inaugura os 33 quilômetros de extensão da PE-635, que segue até Dormentes, requalificados por meio do programa Caminhos de Pernambuco, com investimento na ordem de R$ 25 milhões.