O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), negou “ruído” com o governador João Azevêdo (Cidadania). Nesta segunda-feira (30), ele chegou junto com o Chefe do Poder Executivo para posse do novo procurador geral de Justiça da Paraíba, Antônio Hortêncio, Rocha Neto, no Espaço Cultural.
“Não teve nenhum ruído entre mim e o governador. O governador sabe da minha lealdade. O meu compromisso com a Paraíba e sempre tivemos uma ótima relação”, destacou.
O socialista também demonstrou “preocupação” com a convocação contra os Poderes constituídos no país (antidemocráticas).
“Eu acho que o povo tem o direito de se manifestar. Sim ou contra, tem o direito de dizer o que pensa. Agora tem que respeitar as instituições. Tem que respeitar o direito do outro”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádios.
Entretanto, Galdino afirmou disse torcer que tudo transcorra dentro da pacificação.
“Tem que respeitar o direito do outro. Esperamos que as manifestações sejam pacíficas, tranquilas, mas que seja respeitado o direito do povo se manifestar também”, destacou.
MaisPB