Polícia paraibana prende no Cariri suspeitas de matar criança espancada em Caruaru

Os policiais Cabo Robério e Sd Luiz, policiais militares que estavam de folga, no Cariri da Paraíba, prenderam na tarde desta segunda-feira (06), duas mulheres suspeitas de matar uma criança de 03 anos no último domingo (5) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Os dois policiais receberam uma informação que as duas mulheres, suspeitas de terem cometido o assassinato cruel e bárbaro da pequena Ayla, inclusive uma delas era mãe da criança, chegaram no município na noite do último domingo dia 05. As mulheres estavam em uma residência no sítio Riachão de Baixo, zona rural de Sumé. Imediatamente foram cumprir a lei, usando meios próprios e de folga, demonstrando o fiel cumprimento do policial militar que é salvar e proteger a sociedade.

Durante a ação dos policiais, foram presas duas suspeitas, sendo uma de 21 anos, natural de Sumé por nome de A. R. S. e a segunda suspeita, de 22 anos, por nome de G. R. S, que é mãe da criança.

Após efetuar a prisão e a chegada da guarnição da Polícia Militar de Sumé, as mulheres foram encaminhadas para a delegacia regional da Polícia Civil em Monteiro. De acordo com informações, eles serão encaminhadas para o presídio feminino de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e de acordo com informações repassadas para o Cariri Em Ação, a criança apresentava sinais de espancamento na cabeça e asfixiamento.

CARIRI EM AÇÃO