A sociedade sertaniense desde às 22 horas de ontem, dia 28, está assustada com a notícia de que o empresário e ex-presidente da CDL-Sertânia esteve sua casa invadida e assaltada por quatro elementos.
Ao PORTAL o empresário relatou que por volta das 21:30, seu filho foi abordado e rendido por quatro elementos quando chegava da academia, os quais em ato contínuo entraram com ele para o interior de sua residência e ali numa grande pressão psicológica renderam o empresário Paulo Roberto e seus familiares.
“Todo tempo tivemos sob a ameaça numa pressão psicológica sem igual. Dois foram comigo para o Supermercado pegar dinheiro e outros objetos e dois ficaram em casa com minha família, todo tempo dizendo que se algo desse errado matariam minha esposa e meus filhos. Observei que eles falavam com alguém no telefone como que dando ordens aos mesmos. Todos encapuzados. Mas, após pegarem o dinheiro e outros objetos foram embora deixando todos bem, graças a Deus”, conta o empresário.
Os elementos ainda pegaram os celulares de todos, HD das câmaras e saíram em disparada em um carro não identificado em direção a cidade de Monteiro. “Quero agradecer a todos pela demonstração de solidariedade comigo e minha família, passamos momentos difíceis pois nunca se sabe como termina esse tipo de situação, mas graças a Deus que tudo terminou bem e que estamos todos bem, abalados psicologicamente, mas bem”, disse o empresário ao PORTAL, reiterando seu agradecimento a sociedade sertaniense por tantos gestos de solidariedade e preocupação com sua família e ele.
Apenas duas imagens foram possíveis a partir da filmagens das câmaras ruas e captam o momento em que o empresário e os bandidos chegam ao supermercado e saem dali
Tribuna do Moxotó