Vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena condicionou a oportunidade de disputar a vice de João Azevêdo (Cidadania) no pleito de 2022 como algo a ser decidido em conjunto e apoiado por todo o grupo político que compõe a base. Pré-candidato a deputado federal e deve se filiar ao Progressistas.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta segunda-feira (4), Mersinho garantiu deixar seu nome à disposição da sigla na qual em breve ingressará. “Preparado a gente sempre tem que estar. Eu entrei na vida pública agora aos 40 anos de idade. Embora eu entrei na política como vice [Cabedelo], eu tenho que estar preparado para qualquer situação, tanto é que, de vice, estou pleiteando vaga para deputado federal. Da mesma forma digo que estou pronto, se for um consenso e no momento certo, a essa possibilidade de vice, eu estarei a disposição se for algo construído e diante de consenso”, disse.
Ainda de acordo com Mersinho, o PP, partido que já tem nomes como a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, busca agora vaga na majoritária como vice de João. “O projeto não é pessoal, é de grupo. Por isso o PP pleiteia uma vaga na chapa majoritária, por acreditar que tem essa força pra isso, tem quadro político. Mas do que isso, não é um jogo de poder, temos quadro pra isso. Prefeito da Capital, prefeito de Santa Rita, três deputados estaduais, diversos prefeitos vitoriosos, enfim, e iremos oferecer no momento certo um nome a chapa majoritária”, declarou o vice-prefeito de Cabedelo.
PB Agora