A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e a Delegacia de Boa Vista, prendeu nessa quarta-feira (13) um dos investigados pela tentativa de roubo a um mercadinho na zona rural de Boa Vista, Cariri paraibano. No dia do crime, o comparsa do homem preso foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
O fato aconteceu no dia 25 de agosto deste ano. De acordo com as investigações, durante a tentativa do roubo, o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Na confusão, houve disparos de arma de fogo, vindo a ferir e matar José Odair Apolinário dos Santos, um dos criminosos.
“Foi o chamado ‘fogo amigo’. Tudo indica que o assaltante preso ontem foi tentar acertar o comerciante e acabou matando o comparsa. Além da tentativa de roubo, ele vai responder também por homicídio”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.
O investigado foi capturado no município de Pocinhos. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
CARIRI EM AÇÃO
Com MaisPB