Após solicitação do presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Antônio Carlos Sarmento, representantes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, estiveram nesta quarta-feira (20), em Sumé, para realizar um cadastro e na sequência um estudo de viabilidade para a extensão de rede de abastecimento de água através da adutora da CAGEPA, visando beneficiar as comunidades do Perímetro Irrigado, Caibeiras, Lajinha, Seis Casas, Nove Casas, Três Casas, Várzea da Roça, Ingá, Retiro e Várzea do Estevão, na zona rural do município.
O vereador Antônio Carlos esteve recebendo representantes da Cagepa em seu gabinete e reforçou a importância da obra para as comunidades. Logo após, os funcionários da empresa se dirigiram até as localidades acompanhados dos moradores Toinho e do professor Naldinho.
O vereador Antônio Carlos tem se empenhado para viabilizar a obra de extensão de água para as comunidades rurais e tem contado com o apoio do diretor local da Cagepa, Jean Gonçalves e do prefeito Éden Duarte, para que ele possa interceder junto ao Governo do Estado e a CAGEPA.
A ação vai beneficiar em média 35 a 40 famílias que residem nas comunidades e não tem água nem mesmo para consumo próprio.
Ascom/Câmara