“Eu não participo disso, trato do meu partido, mas tenho observado constrangimentos seguidos que Efraim Filho e Veneziano passam no Governo”. A declaração é do deputado federal Ruy Carneiro (PSBD), que durante entrevista a uma emissora da Capital nesta sexta-feira (22), comentou a possibilidade de racha entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano (MDB) que tem o nome especulado como candidato ao Governo da Paraíba em 2022.
Durante a entrevista, Ruy Carneiro também comentou sobre os “constrangimentos” que aliados do governador, a exemplo do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), tem passado mesmo sendo aliado. Na declaração, ele citou ainda o episódio envolvendo a esposa do senador Veneziano, a secretária de Estado Ana Claudia (Podemos), que segundo ele, ficou com “cara de pastel” no episódio de Campina Grande.
“Eu não participo disso, trato do meu partido. Mas tenho observado constrangimentos seguidos que Efraim Filho e Veneziano passam no Governo [João Azevêdo]. Isso é visível a todo mundo, o que vai acontecer não depende de mim. É inconcebível, por exemplo, uma secretária [Ana Claudia] de Campina Grande, candidata a prefeita de lá, não ser convidada para uma mesa com pessoas que não são nem da cidade e está ali, ficar com cara de pastel. Porque isso está acontecendo? Isso não é comigo. Constrangimento Efraim também passou por várias vezes, mas aí não vou por essa seara, só não deixei de responder”, afirmou Ruy Carneiro.
Paraíba.com