Apesar de mirar tanto em Edinson Cavani, quanto Luiz Suárez, o Corinthians trata Cavani como seu alvo principal para a temporada 2022. A informação é do site ESPN.
De acordo com a publicação, há um sentimento grande ansiedade entre os dirigentes para uma sinalização do uruguaio que atualmente está no Manchester United, da Inglaterra.
Cavani tem contrato até junho com o clube inglês e precisa rescindir o contrato, além disso, ele tem opções para continuar no futebol europeu.
Apesar disso, os representantes de Cavani garantiram que o jogador não descarta atuar no Brasil no próximo ano.
As definições só devem chegar em janeiro e, apesar das chances de recusa serem grandes, o clube tem aceitado até mesmo esperar a janela de transferências na Europa que só vai abrir no início do ano.
Já as conversas com o outro uruguaio, Suárez, do Atlético de Madrid, que também tem contrato até junho, com chance real de rescisão até o fim deste ano também continuam abertas.
De acordo com o ESPN, os dois jogadores são tratados de maneira especial pelo Corinthians, apesar do plano de trazer Cavani ser avaliado como “menos difícil e mais adiantado”.