Michel Henrique nega que sua filiação ao Republicanos represente adesão ao grupo de João Azevedo

O pré candidato à deputado estadual, Michel Henrique, que se filiou na manhã desta segunda feira (14), ao partido Republicanos, que faz parte da base governista no estado, negou que sua filiação, represente uma adesão ao grupo político do governador João Azevedo.

Acompanhado da sua mãe, a deputada federal Edna Henrique, que simbolicamente, também se filiou ao partido, Michel, deixou claro, que não existe nenhum tipo de acordo entre ele, e o Presidente do Republicanos, deputado federal Hugo Mota, no sentido de aderir a base governista, e votar em João Azevedo, que busca a reeleição.

Tanto Michel Henrique, quanto sua mãe, Edna Henrique, aguardam com tranquilidade os acontecimentos da política paraibana, mantendo a pré candidatura de Michel, de forma independente, e no momento certo, irão escolher os candidatos da chapa majoritária, sem interferência partidária.

O pré candidato à deputado estadual, tem visitado várias regiões do estado, em busca de apoio para a sua pré campanha, e conta com o apoio de cerca de 15 prefeitos até o momento. Segundo Michel, não há pressa em escolher os candidatos a governador e senador, os nomes estão sendo estudados, analisando o cenário político, e no tempo certo, após ouvir o seu grupo, e amadurecida a idéia, os nomes serão apresentados.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Próxima Pauta