Nilvan Ferreira não comparece a entrevista ao Cariri Em Ação e é flagrado em feira livre desobedecendo as normas de prevenção ao Covid-19

O apresentador da TV Correio e pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, não compareceu a uma entrevista ao vivo, que aconteceria nos estúdios da Cariri Em Ação TV, no município de Monteiro, Cariri da Paraíba.

Nenhuma descrição disponível.
O apresentador Marivaldo Alcântara, aguardando a chegada do pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, para o início da entrevista.

A entrevista inicialmente, teria sido marcada pela assessoria para acontecer ás 09 horas da manhã, depois foi adiada para ás 10 horas da manhã, e por fim houve a informação de que só chegaria após ás 12 horas.

Nilvan ao mostrar desrespeito com um dos maiores veículos de comunicação do Cariri, foi flagrado desobedecendo as normas sanitárias de prevenção ao Covid-19, na feira livre de Serra Branca.

Nenhuma descrição disponível.

O apresentador que é bolsonarista declarado, está cumprindo á risca toda desobediência do seu chefe máximo.

Nenhuma descrição disponível.

O apresentador é considerado uma persona non grata no município de Monteiro, após proferir palavras desrespeitosas contra os monteirenses. Na época, Nilvan afirmou que o município: “É representado por pessoas despreparadas que vivem no lixo e sem ruas asfaltadas,” disse. Mostrando seu despreparo e acima de tudo seu desrespeito com um das principais cidades da Paraíba, berço de poetas, repentistas, cantores, compositores, juristas e de pessoas humildes e merecedoras de respeito.

Ao desmarcar a entrevista, além de falta de ética, mostra que os compromissos firmados por ele talvez não mereçam tanta credibilidade, imagine as propostas de governo para a Paraíba, será que os paraibanos podem confiar?

 

CARIRI EM AÇÃO