“Está num compasso de espera, que está cansando todo mundo, inclusive eu. Fica nesse lenga-lenga danado, um negócio sem fim”. O desabafo é do ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas) ao lamentar a inexistência de evolução expressiva nas negociações de seu partido com João Azevêdo (PSB).
A solução, na visão dele, para o fim do impasse é o governador trazer os partidos que apoiam a reeleição dele para o projeto de Aguinaldo senador.
“Está faltando João trazer os partidos que apoiam ele para votar em Aguinaldo também. O Governo tem força para trazer partido”, acentuou.
No tocante a possível postulação da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) na disputa pelo Governo da Paraíba, Enivaldo disse que não há nada definido, mas ressaltou os pré-requisitos da filha para o posto.
“Muita gente fala na possibilidade de Daniella (Ribeiro) vir a ser candidata (ao governo). Mas vamos aguardar. Ela tem feito um trabalho muito bom como senadora”, comentou. As declarações de Enivaldo repercutiram em entrevista à imprensa campinense na última semana.