A tragédia de avião que matou o paraibano Gabriel Diniz completa três anos e família do cantor fará uma homenagem em missa que será realizada nesta sexta-feira (27), no bairro dos Estados, em João Pessoa. O artista morreu em 2019, vítima de um acidente aéreo em Sergipe.
Em memória dele, o pai de GD, Cizinato Diniz, falou ao programa Arapuan Verdade, que uma missa será transmitida ao vivo em seu canal no YouTube. A celebração acontece presencialmente, às 18h, na Paróquia São Joaquim.
“Em alguns momentos parece que a ficha ainda não caiu. Como ele vivia no mundo da música e viajando é como se ele estivesse viajando ainda”, lembrou sobre a saudade do filho.
A carreira do artista deslanchou em todo o Brasil com o hit ‘Jenifer’, em 2018, além de outros como “Paraquedas”, com Jorge e Mateus que teve 18 milhões de visualizações no YouTube, e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão que chegou a ter 62 milhões de visualizações.
“A gente está relembrando e fazendo uma homenagem a ele. Temos a lembrança da alegria e do bom garoto que fazia as pessoas rirem, um ser diferente que não se importava muito com o que as pessoas pensavam”, disse.
ClickPB