Evangélicos, admiradores e fãs do pastor Daniel Nunes, ex-presidente da Assembleia de Deus de Campina Grande, na Paraíba, ficaram surpreendidos após o religioso confessar que teve um caso com uma irmã da igreja.
O fato, que foi revelado na última segunda-feira (30), deixou vários fiéis chocados. Segundo informações do portal Assembleianos de Valor, Daniel mantinha um caso extraconjugal com a irmã há cerca de 7 anos.
DISCIPLINA
Após o escândalo, o novo presidente da AD Campina Grande, Dari Ferreira, convocou a diretoria da igreja e disciplinou Daniel Nunes. Ele ficará em disciplina por 1 ano. Durante esse tempo, o religioso não poderá pregar, nem subir nos púlpitos da igreja. O pastor também não poderá participar da Ceia do Senhor Jesus.
ÁUDIO
Em um áudio vazado, é possível ouvir a voz do religioso confessando o seu erro durante o culto na segunda-feira (30).
A decisão foi um pedido do próprio pastor Daniel Nunes, para confessar e pedir perdão a toda igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.
O religioso disse que cedeu ao pecado e errou, ouvindo, vendo, enviando e recebendo mensagens que desagradam aos olhos de Deus e também praticando “atos” que desapontam a conduta de um cristão.
“Eu venho confessar aos meus amados irmãos, que eu cedi ao pecado e errei. Pequei contra os Céus e contra a nossa igreja, ouvindo, vendo, enviando e recebendo mensagens que desagradaram aos olhos de Deus, e praticando atos que desapontam a conduta de um cristão”, confessou o pastor.