Na manhã de hoje a Polícia Civil, através de equipes da 14ª Delegacia Seccional com sede em Monteiro, deflagrou a chamada Operação Nomenagenário, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliares e prisão relacionados ao latrocínio que vitimou José Correia Irmão, de 95 anos de idade, fato ocorrido em 21/07/2022 em Camalaú/PB.
Durante as diligências foi apreendido um revólver calibre .38 e munições do mesmo calibre com um adolescente suspeito de ser um dos autores do latrocínio, tendo ele sido apreendido em flagrante, também foi apreendida substância entorpecente com outro suspeito, que foi preso em flagrante, além de celulares, roupas e objetos pessoais do suspeito.
As vestes e objetos serão remetidas para perícia comparativa de DNA com materiais recolhidos na cena do crime.
O Delegado Seccional Gilson Duarte afirmou que a operação contou com o apoio de diversas equipes da região e, notadamente, do Delegado da Cidade de Camalaú, Dr. Leonardo Pinho, que presidiu o inquérito conjuntamente, e mostra que todos os crimes violentos praticados na região serão investigados, combatidos e terão seus responsáveis presos.
Participaram da ação cerca de 20 policiais, com 5 viaturas e foram cumpridos 6 mandados de busca domiciliar. O mandado de prisão não foi cumprido porque o suspeito não foi localizado
Jornalismo 95FM Sumé