Candidato disse que esforços serão concentrados para aumentar votação de Bolsonaro.
O ex-candidato a governador da Paraíba pelo Partido Liberal, Nilvan Ferreira, adiou para a próxima segunda-feira (10) o anúncio sobre quem apoiará no segundo turno na corrida pela posto de governador do Estado da Paraíba. “Vou anunciar minha posição na segunda-feira. Vamos concentrar os esforços para aumentar a votação dele [Bolsonaro]”, afirmou ao Click PB.
A expectativa era que o comunicador Nilvan Ferreira (PL) anunciasse hoje seu apoio ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), neste segundo turno. Nilvan obteve 18,68% dos votos válidos.
- Nilvan diz que anuncia até sexta-feira posição sobre João e Pedro no 2º turno, mas já foca em Bolsonaro: “questão de honra para mim”
- Nilvan Ferreira anuncia amanhã decisão para o segundo turno: apoio a Pedro Cunha Lima ou neutralidade
- Contrapartida: apoio a Pedro para governador da Paraíba dependerá de voto do candidato para Bolsonaro, alerta Cabo Gilberto
- Cabo Gilberto descarta voto em João Azevêdo e revela chances de apoio a Pedro Cunha Lima: “iremos conversar para decidir”
Em nota oficial divulgada na terça-feira, a direção estadual do Partido Liberal desautorizou pronunciamentos de Nilvan e do deputado federal eleito Cabo Gilberto sobre a eleição para governador.
Na nota, o Partido Liberal disse que as articulações políticas no segundo turno deveriam ser conduzidas pelo presidente estadual da legenda de acordo com as diretrizes e alinhamento deliberados pelo Diretório Nacional.
FONTE: Click PB