No Cariri: Agricultor morre em hospital de CG após sofrer ataque por abelhas

Um agricultor identificado por José Maurílio (José de Zé Emídio) morador do Sítio Caboclo zona rural de Parari, no Cariri, veio a óbito nesta quarta-feira, dia de finados, após está há uma semana internado no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, vítima de ataques de abelhas.

A vítima que já teria sido orientado pelo médico do perigo em caso de picada de abelhas pois já tinha passado por outras situações semelhantes, quando trabalhava na comunidade vizinha, no sítio Farias fazendo uma cerca quando foi atacado por abelhas do tipo italiana.

O parariense foi socorrido por familiares para o Hospital Geral de Serra Branca e em seguida transferido para Campina grande em estado grave. O agricultor se encontrava internado a cerca de uma semana, onde não resistiu e veio a óbito deixando familiares e a população das localidades vizinhas chocados e enlutados com o acontecimento já que a vítima era um trabalhador e que na missão do trabalho como agricultor acabou sendo atacado vindo a perder sua vida.

Nas redes sociais, os familiares comunicam com profundo pesar o falecimento, informando que o corpo do agricultor está sendo velado na sua residência no sítio caboclo de Parari, onde será sepultado nesta quinta-feira, no cemitério de Serra Branca às 17 horas.

 

Com: Edilmo Lima