Apesar de ter sofrido vários golpes de faca, a mulher esfaqueada em Monteiro, bem como o feto de 12 semanas não correm risco de morte.
O caso que foi destaque em toda a Paraíba, e causou verdadeira revolta em toda sociedade, principalmente pela crueldade praticada pelo o suspeito que continua foragido.
A grávida foi atingida por 10 golpes de faca, em várias partes do corpo, abdômen, costas e nas mãos ao tentar se defender do suspeito. Apesar da gravidade, a vítima e feto passam bem e não correm risco de morte.
O caso aconteceu em um balneário localizado na zona rural do município. As Informações preliminares são de que a confusão teve início nesse balneário, seguranças expulsaram os envolvidos do local.
A vítima saiu do local de carona, em seguida foi abordada pelos suspeitos às margens BR – 110, onde foi cometido o crime.
Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos, que continuam foragidos, e já contam com o direito de apenas se apresentarem.
Apesar do ambiente contar com um público considerável no momento que teve início a confusão, a polícia não conseguiu obter nenhuma informação das pessoas que informaram não conhecer ou não ter presenciado a confusão.