O governador João Azevêdo (PSB) foi até o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, para recepcionar o presidente Lula (PT) nesta quarta-feira (22). O petista cumpre hoje a primeira agenda desde que tomou posse para o terceiro mandato à frente da Presidência da República.
Presidente do Consórcio do Nordeste, João vai disse que vai apresentar a Lula um “ambiente favorável para negócios na Paraíba” e disse esperar maiores investimentos para região. Os dois vão participar da inauguração do 1º Parque Híbrido de Energia Renovável – Solar e Eólica.
“É um prazer muito grande receber o presidente Lula, nesse momento. É um ato imporante para Paraíba, que se prepara para criar um novo ambiente favorável para atrair novas empresas, inclusive internacionais, exatamente com o potencial que temos. E é isso que vamos apresentar apresentar ao presidente. E na medida do possível, continuar apresentando pleitos para Paraíba e para o Nordeste”, disse.
João Azevêdo destacou, ainda, uma melhor relação entre o Governo Estadual e Federal. “Essa relação melhorou muito desde janeiro. Permitindo que a gente crie um ambiente de melhor diálogo, na busca de alcançar de objetivos. É extremamente importante essa abertura de diálogo, coisa que a não existia na gestão anterior”, disse.
MaisPB com informações do Blog do Max Silva, de Campina Grande