Os casos devem ser encaminhados para o seguinte endereço eletrônico: escolasegura@mppb.mp.br.
Diante dos ataques violentos em escolas pelo país, o Ministério Público da Paraíba, resolveu criar um gabinete de gerenciamento de crise para monitorar violência contra as escolas paraibanas. Ontem quarta feira (12), o grupo particicipou da primeira reunião para discutir o planejamento de ações de prevenção para evitar atos violentos no ambiente escolar.
Ao ClickPB, o procurador-geral ressaltou a importância da atuação institucional coordenada e planejada para prevenção do problema. “Diante dessas questões relativas à violência contra as escolas, criamos o gabinete de gestão de crise para monitorar a situação e traçar estratégias de prevenção e contenção do problema, inclusive no intercâmbio com as forças de segurança”. ressaltou Antônio Hortêncio.
Segundo apurado pelo ClickPB, ficou definido no primeiro encontro do gabinete de crise, a criação de um canal exclusivo, no âmbito do Ministério Público da Paraíba, para o recebimento de denúncias relacionadas à violência contra as escolas. Os casos devem ser encaminhados para o seguinte endereço eletrônico: escolasegura@mppb.mp.br.
FONTE: Click PB