Polícia identifica bando criminoso que pode ter envolvimento com o arrombamento de loja de roupas em Serra Branca

Um grupo criminoso é acusado de ser responsável por pelo menos dois furtos qualificados, sendo o primeiro em uma propriedade rural situada na Fazenda Pouso Alegre em Riachão do Bacamarte, e o segundo em um estabelecimento comercial situado no município de Itambé/PE, fatos ocorridos respectivamente nos dias 20 e 25 de abril.

Em ambas as ações fora utilizado um veículo HB20 PRATA de uma locadora, que posteriormente foi abandonado e apreendido em Serra Branca.

A primeira integrante deste bando foi identificada por A.M.S (28 anos), responsável por locar o HB20 usado nas ações criminosas, enquanto o segundo membro fora identificado por J.R.N.B.J (21 anos), indivíduo já conhecido no meio policial e cuja cópia de seu documento de identidade fora encontrado justamente dentro HB20 abandonado e usado pelo bando.

O terceiro integrante G.J.S.N (28 anos) acabou sendo preso em flagrante por receptação, tendo em vista, que fora encontrado em sua posse parte da res furtiva subtraída da Fazenda Pouso Alegre.

Os três indivíduos são de Campina Grande e as diligências ocorreram nos Bairros Distrito Industrial e Três Irmãs. O procedimento foi realizado na DRF-CG em uma ação conjunta ao DRE-CG, a cópia do Auto de Prisão em Flagrante com o interrogatório dos demais acusados – com um deles “réu confesso” – serão remetidas as respectivas delegacias onde se deram os fatos para conclusão das investigações e apuração da autoria delitiva.

Diligências estão sendo realizadas desde o registro da ocorrência, no sentido de identificar e responsabilizar mais integrantes da quadrilha, sobretudo os que estiveram na ação do arrombamento a Loja Beta Modas, na cidade de Serra Branca.

A ação logrou êxito graças a troca de informações, interação entre as Delegacias que integram a 14aDSPC de Monteiro e a 2aSRPC de Campina Grande.

Com Serrabrancafm.com.br