Mulher foi encaminhada para Penitenciária Feminina de Campina Grande. Suspeita é que ela tentou cometer crime para chantagear marido, que está trabalhando nos Estados Unidos.
A mulher de 28 anos que foi presa suspeita tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, teve prisão preventiva decretada. Ela passou por uma audiência de custódia, na tarde de ontem quinta-feira (15), conforme informou o delegado Décio Filho, que é responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, a suspeita foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Campina Grande, depois da audiência de custódia que foi realizada no fórum da cidade.
Segundo o delegado, a mãe, que foi presa na última quarta-feira (14), tentou suicídio, com veneno de rato, e depois entregou o veneno para a filha tomar, dizendo que era uma “balinha”. A mulher chegou a filmar a ação, por isso, a suspeita é que ela tentou cometer o crime para chantagear o marido, que está trabalhando nos Estados Unidos.
Elas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Cuité, onde receberam os primeiros socorros. A criança passou por atendimento no hospital e permanece internada recebendo tratamento médico. Até a última atualização desta notícia não há novas informações sobre o estado de saúde da menina.