Bruno minimiza efeitos de uma possível saída de Romero para o Republicanos e lembra convite de outra sigla para o deputado

Bruno Cunha Lima (PSD) minimizou os efeitos que a possível migração de Romero Rodrigues (Podemos) para o Republicanos poderá gerar no processo eleitoral em Campina Grande. Preferiu reportar-se às qualidades do deputado: “Qual o partido não vai querer um deputado federal relevante como ele é? Então, da minha parte, não há problema”, disse.

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista durante solenidade na última quinta-feira (06), uma minimização sobre os efeitos de uma possível migração de Romero Rodrigues (Podemos) para o Republicanos que poderia gerar um concorrente para ele no processo eleitoral em Campina Grande. Bruno preferiu reportar-se às qualidades do parlamentar.

“Qual o partido não vai querer um deputado federal relevante como ele é? Então, da minha parte, não há problema”, afirmou o gestor, ao destacar ainda que tentou intermediar o contato de outra sigla para o ingresso de Romero. “Hoje eu recebi uma ligação de outro partido fazendo um apelo que eu intermediasse com conversa com Romero, para tentar puxar Romero para lá”, afirmou Bruno.

 

PB Agora