A Câmara Municipal de Vereadores de Sumé emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento de dona Josélia Alcântara de Macedo, ocorrido na tarde deste domingo (30). A cidade se despede de uma figura querida e respeitada, cuja presença deixará saudades em todos os corações que a conheceram.
Dona Josélia era uma pessoa muito atuante na comunidade católica de Sumé, onde exerceu, por muitos anos, a relevante função de ministra da Eucaristia, na paróquia local. Sua dedicação e serviço à igreja e aos fiéis foram reconhecidos e admirados por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
Em suas redes sociais, o Poder Legislativo sumeense externou sua solidariedade à família enlutada, oferecendo o mais sincero apoio e conforto neste momento de dor e consternação.
O presidente da Casa Legislativa, vereador Daniel Lêla, em nome de todos os vereadores, expressou suas condolências à família e amigos enlutados. Ele ressaltou a importância de dona Josélia na comunidade e enfatizou sua dedicação à paróquia de Sumé.
“Perdemos uma pessoa de grande valor, que dedicou sua vida ao serviço religioso e ao próximo. Que Deus a receba com amor, e que ela seja eternamente lembrada como exemplo de fé e amor ao próximo,” afirmou o presidente da Câmara Municipal.
A Câmara Municipal de Sumé se une a todos os munícipes em preces e orações pela alma de dona Josélia, agradecendo por sua dedicação e contribuição para a comunidade católica e para o município.
CARIRI EM AÇÃO