O final do domingo (11) em Monteiro não foi apenas intenso, mas também cheio de pânico, que tomou conta dos moradores do bairro Bela Vista, loteamento de Paulo Sérgio e rua do Limão, segundo relatos, toda movimentação esteve entorno desses locais. Tudo começou quando a polícia foi acionada, o que aconteceu por volta das 18hs, a informação era de que estaria ocorrendo uma briga com armas, entre dois indivíduos.
A polícia se deslocou até o local, ao chegar no la um dos indivíduos empreendeu fuga, nesse momento teve início à perseguição a pé, chegando em um terreno baldio onde o indivíduo se escondeu, sendo que ao avistar a presença policial veio de encontro aos policiais portando um machado, nesse momento foi necessário que a força policial efetuasse disparos com o objetivo de conter o indivíduo.
De acordo com os moradores das localidades, foram vários disparos efetuados pela polícia, o que chegou a ser confundido pelos populares como troca de tiros. Após os disparos efetuados pela polícia, o indivíduo jogou o machado dentro do matagal e voltou a empreender fuga sendo capturado logo em seguida pelos policiais.
Os moradores dos bairros adjacentes ficaram em pânico, “Foram muitos tiros, ficamos assustados, pensávamos que iria acontecer o pior”, contou um morador da Rua do Limão. Apesar dos tiros e do momento de apreensão, muitas pessoas se concentraram nas imediações para acompanhar de perto toda movimentação.
CARIRI EM AÇÃO
Com Paraíba da Gente