O município de Parari, no Cariri, enfrenta uma situação de escassez de água, conforme denunciou o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Júnior em contato com a reportagem do Cariri em Ação. Segundo o ex-parlamentar, a população enfrenta três meses consecutivos sem o fornecimento de água nas residências, apesar de continuarem a receber as faturas normalmente.
Júnior expressou sua preocupação com a falta de abastecimento e destacou o impacto negativo que isso tem causado na vida dos moradores do município. Em suas palavras, ele fez um apelo direto à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para que intervenha na situação e tome as medidas necessárias para solucionar o problema.
“É inaceitável que a população de Parari esteja enfrentando essa carência de água há três meses consecutivos. As pessoas estão sendo prejudicadas em suas atividades diárias, e é nosso dever cobrar providências. Faço um apelo à Cagepa para que venha até o município, veja de perto a situação e tome as devidas medidas para restabelecer o fornecimento de água à população”, afirmou Júnior.
CARIRI EM AÇÃO