A Polícia Militar prendeu duas pessoas neste final de semana no município de Monteiro. Contra eles, haviam mandado de prisão expedidos pela Justiça em aberto.
O primeiro cumprimento ocorreu no sábado (06), quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Prontamente, a guarnição deslocou-se até o endereço informado, localizando apenas a vítima, pois o suposto agressor havia tinha se evadido momentos antes da chegada dos policiais.
A guarnição realizou diligências, obtendo êxito na localização do acusado e durante a identificação do mesmo, foi constatado haver, em aberto, um mandado de prisão. Foi dada voz de prisão ao acusado e este foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para serem realizados os procedimentos legais.
O segundo mandado de prisão ocorreu neste domingo (07). A Rádio Patrulha (RP) foi solicitada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Alto da Serra, na cidade de Monteiro. A guarnição foi ao local informado, onde localizou a suposta vítima que informou ter sido agredido com uma garrafa de vidro, causando-lhe ferimentos.
O acusado havia se evadido do local, porém foi localizado durante as diligências e conduzido à delegacia. Durante a identificação dos envolvidos, foi constatado haver um mandando de prisão em aberto em desfavor da suposta vítima.
Ambos foram recolhidos para 14ª DSPC, onde estão à disposição da justiça.