Denúncia de hackeamento e difamação nas redes sociais abala família no Cariri e PM é acionada

Uma família na região do Cariri paraibano está enfrentando momentos difíceis após o hackeamento da conta do Facebook da esposa de um dos funcionários da empresa da família. O caso tomou proporções mais graves com a disseminação de informações difamatórias nas redes sociais, atingindo não só o empresário, mas também seu sogro, uma pessoa idosa.

Em entrevista à equipe do Cariri em Ação, uma das vítimas, que preferiu não se identificar, expressou a aflição que a família está enfrentando diante dessa situação. Segundo ele, além das medidas cabíveis já estarem sendo tomadas, a polícia está investigando o caso e acredita que em breve a verdade virá à tona.

“A família já está tomando as atitudes cabíveis, logo, logo a polícia está elucidando o caso. Vão ter que pagar por tudo o que estão fazendo com a nossa família, com a justiça”, afirmou a vítima.

O hackeamento de contas em redes sociais e a disseminação de informações falsas são crimes sérios que podem causar danos significativos à reputação e à vida pessoal das vítimas. A família, abalada com a situação, espera que a justiça seja feita e que os responsáveis por esses atos sejam identificados e punidos de acordo com a lei.

A Polícia está conduzindo as investigações para esclarecer os fatos e trazer uma solução justa para a família afetada.

CARIRI EM AÇÃO