A equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, divulgou na manhã desta quarta-feira (06), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da mulher e das crianças, envolvidas no acidente entre Serra Branca e Coxixola, na rodovia PB-200, na última segunda-feira, dia 04.
As quatro crianças deram entrada no Hospital e passaram por exames médicos, que constataram que estavam todas conscientes, orientadas e estáveis. Todas receberam alta médica, duas na manhã de hoje (06), após passarem por procedimentos médicos.
Já a condutora do veículo, Ivanilda Oliveira de Brito, mais conhecida como Nilda, de 49 anos, passou por procedimentos médicos e segue internada, com o quadro clínico grave. Ela foi submetida a realização de um procedimento emergencial de drenagem, onde sofreu uma parada cardíaca, que rapidamente foi revertida.
Posteriormente, Nilda apresentou alterações nos exames de imagens no aparelho digestivo, onde foi levada para a intervenção de um procedimento cirúrgico, que foi um sucesso. Ela segue internada na UTI da unidade, recebendo cuidados intensivos e sendo avaliada a todo momento, para que seja possível ter um prognóstico preciso do seu caso.
CARIRI EM AÇÃO
Com Serra Branca FM